segunda-feira, 16 de julho de 2007

Semana Sagitário

Horóscopo semanal - De 16 de Julho a 22 de Julho
SAGITÁRIO

Previsão tirada daqui.

Amor - Os seus sentimentos de insegurança podem não ajudá-lo no seu relacionamento amoroso. Uma certa predisposição para o isolamento vai continuar a exercer alguma influência nos seus comportamentos durante esta semana. Embora as outras pessoas se possam aproximar de si devido à sua simpatia e charme pessoal, é possível que se afaste por pensar que não consegue conquistar o amor dos outros. Um conselho: vá em frente e não se deixe vencer pelos seus possíveis sentimentos de inferioridade.

Trabalho e Dinheiro – Capacidade intuitiva para um bom desempenho no trabalho não lhe vai faltar esta semana. Novos contactos sociais poderão ser a sua oportunidade para semear o terreno para um futuro profissional mais promissor. Novas oportunidades tendem a aparecer na sua vida, não as deixe escapar por algum receio pessoal ou insegurança.

Saúde e Bem-estar – A sua vitalidade está moderada, e não se prevêem problemas de saúde, mas não «corra» inutilmente. Aproveite para fazer um exame geral e adoptar medidas mais saudáveis no seu quotidiano. É uma época favorável para aprender a cuidar mais do seu corpo, não esquecendo a actividade física.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker