terça-feira, 18 de setembro de 2007

Filmes

Nos ultimos tempos vi uma série de filmes que ainda não tinha tido hipótese de comentar, ora aqui vai, só espero não me esquecer de nenhum:

-The Last Legion (2007) - não tá muito mau, mas podia ter sido muito melhor. Infelizmente alguém teve a brilhante ideia de reduzir e cortar cenas e história a torto e a direito. Cenas que poderiam ter uma fotografia excelente e desenvolver a história e os personagens não estão lá!! Poderiam ter desenvolvido cenas de luta e batalha, mas não... Não percebi exactamente o que queriam fazer deste filme e penso que o realizador também não tinha uma ideia muito clara na cabeça. Resultado: um filme que nem é um épico, nem é um filme de acção... Dá a impressão que haverá uma sequela, mas se é para ser parecida com este eu não vou ver!
-I Now Pronounce You Chuck and Larry (2007) - fraquito - não me apetece dizer mais que isto.
-Next (2007) - nada mau - eu já tinha dito que a Jessica Biel era capaz de fazer bons filmes e que os teen movies já não eram para ela. Este é o caminho. Não sou grande fã do ar sempre inexpressivo de Nicolas Cage e muito menos deste penteado que lembrava o do Tom Hanks em "The Da Vinci Code". Julianne Moore vai bem, como era de esperar, porque sempre vai bem. Claro que estamos a falar de um filme de Lee Tamahori, o senhor por detrás do James Bond menos realista alguma vez feito, Die Another Day, pelo que o argumento condiz com o estilo do senhor.
-Mr. Brooks (2007) - muito bom - actores da velha guarda (se a Demi Moore sabe que eu lhe chamei velha, ui ui) que fazem aquilo que ois novatos não sabem fazer. Kevin Costner e o sempre brilhante William Hurt são a parelha perfeita. Danielle Panabaker (mais conhecida da série "Stark" ou "A lei do mais forte" prova aqui que tem cabedal para fazer cinema e que por detrás daquela carinha angelical pode esconder-se algo muito diferente... não conto mais senão estrago a surpresa. Vão ver!!!!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker