terça-feira, 11 de setembro de 2007

Férias

Olá a todos os leitores!! Se estão a ler esta mensagem, ou chegaram a este blog hoje pela primeira vez, ou então são persistentes e acreditaram que eu voltaria à escrita. Bom, seja como for faz hoje 1 mês e 1 dia que eu não escrevia. [Faz também 6 anos que ocorreu O 11 de Setembro.] O que aconteceu é que estive numas merecidas FÉRIAS. Estive em Bruxelas, Aachen e cruzeiro de Moscovo a São Petesburgo; sim, sei que sou uma sortuda. Regressei na semana passada mas entre ir a um casamento, a uma inauguração de nova residência, entrevistas de emprego, estar com os amigos e, é claro, trabalhar, não me tem sobrado tempo nenhum para escrever no meu blog, nem sequer ler o dos outros. Mas pronto, cá deixo esta curta mensagem para que saibam que estou viva e estou bem. Continuo a adorar este blog e a ir ao cinema. Fica a promessa que volto à escrita quando a minha vida acalmar.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker