quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ellen Pompeo

Gosto da série Grey's Anatomy, gosto e prontos. Não adoro, não sou fã, não daquelas que não consegue viver sem este bando de médicos a entrar pelo televisor a dentro. Vejo se está a dar, mas não faço ideia de quando dá. Comparando com outras séries de médicos, para mim ER era consideravelmente melhor. Relativamente a outras séries actuais, mas num tema completamente diferente, acho Ugly Betty melhor e mais original; num tema semelhante mas diferente, Bones é melhor e mais inovadora! Sem comparação e a um nível muito superior está House, por isso passo realmente bem sem aqueles meninos bonitinhos, fracas histórias médicas do Grey's Anatomy pois dão mais importância à história pessoal dos médicos. Como se não bastasse o argumento que dá pouco relevo aos casos que passam por aquele hospital, aquela Drª Grey irrita-me solenemente: voz, expressões faciais, olhares longíquos e julgamentos que fazem. Além disso, sempre me irritou aquela cara pois tinha, na minha opinião, ar de quarentona mas que quer parecer ter 20 aninhos. Ainda se ela quisesse passar por trintona, mas não... tinha de ser uma estudante acabadinha de sair da Universidade! Fui ao IMDB e tive uma agradável surpresa. De facto Ellen Pompeo nasceu a 10 de Novembro de 1969. Portanto não é quarentona, mas tá lá quase. Querida Ellen, sabes o que te digo: não enganas ninguém, tás velha e a precisar de trocar de série e ires passar uns episódios ao Nip Tuck mas no papel de paciente!
E antes que venham as más linguas... Não é que eu acho que a senhora seja feia ou esteja gasta. Só acho é que parece ter a idade que tem e não deveria estar a fazer o papel de uma rapariga que deve ter metade da idade dela.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker