quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Publicidade Gratuita


Já estava para escrever acerca da minha última compra do segmento "coisas tipicamente de gaja" há algum tempo. O mais recente post de uma amiga que li aqui, deu-me aquele impulso que precisava. Comprei os 3 passos da Biotherm no Aeroporto de Bruxeles aquando da minha viagem em Agosto e estou contentíssima. O programa consiste, por esta ordem, em:
1-clarifying cleansing gel
2-clarifying lotion
3-aquasource non-stop - FANTÁSTICO porque é em gel e nunca se fica com a sensação de pele oleosa!
Isto tudo porque é preciso cuidar da pele e tê-la bem limpa. À noite gosto de usar os desmaquilhantes que me deixam a pele igualmente limpa e fresca.
Eu já conhecia este Aquasource porque tinha uma coisaita chamada Instant Moisture Mist que é um spray que se pode aplicar a qualquer hora do dia que dá uma sensação de frescura imediata sendo perfeito para o verão.
E agora fico à espera que a Biotherm me envie uns frasquitos oferta para compensar a publicidade aqui feita. É que estes produtos, infelizmente, não são propriamente ultra-acessíveis!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker