terça-feira, 2 de outubro de 2007

Eu quero o meu leitinho!!


Ontem fui às compras. Eu explico melhor: fui ao Feira Nova de Chelas que tem lá uma Telepizza. Enquanto fazia tempo à espera que o jantar, duas Pizzas médias (a minha dieta fantástica continua a resultar, as calças 38 continuam a servir), ficassem prontas, dei um saltito ao Feira Nova para comprar uns mantimentos em falta. Quando chego à zona do leite ia entrando em estado de choque!! Eu gosto imenso de leite: com café, com chocolate, com cereais, excepto SIMPLES!! Não suporto aquele sabor, já quando era piquena, a minha mãe bem tentou: quente, frio, com mel, com açúcar e nunca conseguiu. Como não gosto do sabor, bebo leite magro, agora se calha ser meio gordo tenho de juntar água (mesmo que tenha o café) para diluir o intenso sabor a leite. Já estão mal dispostos? Ainda não? Então vão ficar agora quando eu vos contar o incrível aumento de preço que o leite do Pingo Doce sofreu. A mim, deu-me a volta ao estômago e a palavra F$#*§£@ vei-me à cabeça!
Como não escolho o leite pelo sabor, escolho-o pelo preço. Normalmente compro o mais baratucho, ou seja, Pingo Doce. Quando está esgotado ou outro está em promoção mudo de marca, porque acho que faz sempre bem variar. Ontem ia eu toda lampeira, prontíssima para comprar uma palete de leite Pingo Doce ao fantástico preço de cerca €0,35/L se não quando o meu espanto: o produto custava agora €0,63/L! Fiquei indignadíssima: uma aumento de 80%!!!! E não acredito que a qualidade também tenha aumentado 80%! Como o Mimosa custava apenas mais €0,04/L, optei por esta marca tradicional. Pingo Doce, agora, só se baixarem o preço!!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker