quinta-feira, 29 de novembro de 2007

COLD CALDEIRA

A Caldeira cá da casa tem problemas de personalidade. Deveria arrancar das 5 às 10 (manhã e noite) durante a semana e trabalhar em contínuo ao fim de semana. Contudo, é capaz de lhe dar uma na vinheta e se não formos lá dar-lhe um empurrãozinho, ela fica caladinha um dia inteiro, ou mais se ela tiver acordado para o lado errado. Visto que esta menina (que é NOVA) está no meu WC, foi-me explicado como incentivá-la a trabalhar. Por isso quando a Caldeira não quis funcionar após 4 (2 ontem e 2 hoje) belíssimos sermões pregados tal qual Santo António aos peixes, aqui pela RESTELO, falei com o meu Landlord para dizer o que se passava. Em dias anteriores o método tinha funcionado sem problemas e não havia razão para deixar de ter efeito. Ele disse que já suspeitava que ontem ela não se teria ligado e por isso já tinha chamado o Plumber para vir cá no fim de semana. Felizmente o meu Landlord já me tinha dado para as mãos um aparelhómetro eléctrico que funciona às mil maravilhas e aquece o meu micro-espaço num instantinho. Contudo, parece que a casa está pior que a Antártica no auge do Inverno; ele tinha um Polar vestido e disse “Pois, já viste, tenho de andar assim pela casa!”.
As boas notícias: o plumber vem cá no sábado
As más notícias: o plumber vem cá no sábado às 8 da manhã... O que é absolutamente fantástico tendo em conta que amanhã são os anos da Jenny e vamos sair para Windsor.
P.S.1: Acho a palavra Landlord absolutamente espectacular, dá um ar medieval à coisa! Bem mais imponente que Senhorio, palavra mais pãozinho sem sal...
P.S.2: Não me lembro como se diz plumber em Português, as únicas palavras que me vêm à cabeça são esquentador e espanador e essas eu sei que não são...

4 comentários:

headache disse...

Tás mesmo emigra, tu...
Ainda nem vive aí há um mês e já não se lembra da palavra canalizador

Não tarda nada tás a aanhar a bâsse para ir para o ofício que fica num bildengue. Depois disso, vais fazer compras à store apanhando um stritcarro*.

:P



*conversa típica de emigrante de Toronto

Proud Bookaholic Girl disse...

Eu vinha aqui dizer-te que é canalizador mas o Headache adiantou-se com um comentário hilariante!eheheheh

Maria do Consultório disse...

canalizador!!!

Restelo disse...

Obrigada a todos! NOTA: são 10:30 e o raio do canalizador ainda não apareceu!

Lilypie Next Birthday Ticker