quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Home Suite Home

Tal como anteriormente eu tinha referido, a minha casa tem uma configuração algo original. Isto é provavelmente devido ao facto de isto ter sido, em tempos passados, uma garagem.
Aqui vai um esquema, talvez pouco à escala e algumas fotos (tiradas com telemóvel, daí a fraca qualidade).




É um facto, tenho uma parede vermelha e o duche em frente à cozinha, mas o que é que se pode fazer? Apesar do duche ser pouco prático tenho de admitir que acho piada à parede. Nomeadamente porque, como tem a janela e as cortinas brancas e não é ultra brilhante, anima a casa!
Como não podia faltar tenho um quadro do Taj Mahal, está na “parede”, meio tapado pelo micro-ondas que está em cima do frigorífico. E perguntam voçês “por que raio estão estes dois aparelhos na sala/quarto?”, eu respondo “vocemeçês olhastes bem para a foto da cozinha? Aquele minúsculo espaço de bancada é o único existente, logo, o micro-ondas não pode ficar ali. Claro que estou a treinar a atirar legumes ao ar e com três facadas, cortá-los em pedacinhos, mas até agora os resultados não têm sido nada promissores. Como é óbvio, se eu tentasse pôr o frigorífico na cozinha, eu não conseguia lá entrar, o que não faz muito sentido, especialmente porque o frigorífico não vai cozinhar para mim.”. No dia em que conseguir cortar legumes no ar e p frigorífico cozinhar para mim, efectuarei de imediato a troca. Ao lado da televisão está um relógio que não funciona. A TV funciona, mas não está programada, e para progamar preciso de um comando, logo, é só fogo de vista (ela não estava cá quando vim ver a casa, foi um brinde quando cá cheguei, por isso também não posso reclamar muito). Contudo conto arranjar um comando para progamar aquela treta, especialmente porque estão a dar novos episódios do TOP GEAR e mal posso acreditar que não os estou a ver porque aquele emplastro não está sintonizado. Bem, por agora é tudo o que tenho para dizer, na minha cabeça há mais ideias mas não quero fazer posts (ainda) mais gigantescos.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker