sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Krispy Kreme


Provavelmente a marca de doughnuts mais anunciada nas séries americanas. Visto que aqui no Tesco (que é uma espécie de Jumbo ou Continente acerca do qual falarei um destes dias) há uma loja dos afamados doughnuts, a Restelo teve de ir lá experimentar. Quem nunca viu a fantástica série Sex and the City não saberá que foi culpa destas rodelas que Miranda estragou a sua dieta Weight Watchers. Não que seja especialmente fã destes fritos, mas a fama era tal! Eu tinha de saber why was there all that fuss about Krispy Kreme. A loja, decorada à 80’s american style, não muito grande, permite ver o fabrico dos doughnuts desde a massa até à fase final passando pela parte da fritura. Nesta altura, eu já estava ter second thoughts pois comecei a ver todo aquele óleo a entrar pelas minhas artérias a dentro, o que não é lá muito bom. Mas um dia não são dias e lá optei pelo modelo básico, sugar coated.
Conclusão: não percebo all the fuss à volta destes doughnuts! Era agradável, confirmo, a massa era tão fofinha que quase se derretia na boca mas, caramba, era um DOUGHNUT!! E não era pior que aqueles que se compram em Portugal naquelas embalagens amarelas!
NOTA: ainda não voltei à KK, acho 95p por 1 doughnut é um abuso. Como termo de comparação, pack de 5 doughnuts da Tesco, portanto também são frescos (mais que os que se compravam lá em PT apesar de eles os apelidarem de Pastelaria Fresca) custa 59p!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker