sábado, 1 de dezembro de 2007

1º Prémio



Pela primeira vez, este blog recebeu um Prémio, cortesia de Hands of Time
Quando vi o título do meu blog escrito no post, nem queria acreditar, fiquei tão emocionada que até se me veio uma lágrima ao canto do olho. Esta é uma importante distinção (especialmente porque foi a única que recebi até hoje) e ainda para mais tendo em conta que, na mesma lista encontra-se um nome tão sonante na comunidade blogística que é o Rafeiro Perfumado. Agora sei o que sentem os actores que recebem um Óscar! Como não podia deixar de ser, fiz um discurso:

Queria começar por dizer que não estava nada à espera, nem tinha umas palavritas preparadas nem nada. Queria agradecer: à minha família, ao meu namorado, a Deus, a Jesus, a Jeová, às Testemunhas do mesmo, a minha cadela Naifa (eu tinha 8 anos quando lhe dei o nome, para mim tratavam-se de duas sílabas aleatoriamente colocadas juntas; felizmente era uma pastora belga e não uma Cocker...), ao Chocolate, essa riqueza tão única, à Maria (porque ha sempre uma Maria na nossa vida), a toda a equipa de produção e realização sem a qual este projecto não teria sido possível (eu, basicamente), aos Narcisos (dado o anterior agradecimento, é melhor ser realista), ao meu primeiro carro, que cheirava a cão, ao meu segundo carro, que é um perigo na estrada (independentemente do condutor), à chuva, que tanta companhia me tem feito nos últimos dias, ao frio, idem idem aspas aspas, ao Bacalhau, ao Saúl e o seu acordeão...
E prontos começou a música e arrastaram-me para fora do palco do Kodak Theatre...

E agora, the other winers are:

Ó Faxavor, é uma imperial e um pires de tremoços

Porque me faz rir e me põe a par do que se passa no futebol
Variações sobre o tema
Porque são dois grandes amigos (e os primeiros que puseram um link para o meu estaminé)
Eteceteras entre tempos
Mais uma amiga que está longe...

Consultório da Maria

Porque adoro como ela desescreve as suas desventuras com os seus alunos de palmo e meio
Karvela
Porque me faz rir às bandeiras despregadas
O blog que era para não ter nome mas teve de ter
Porque é bónito e a rapariga escreve muito bem
Life is shor,t play hard
Porque o blog é giríssimo!

Regras:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.

2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

3 comentários:

Hands of Time disse...

Foi com muita honra que te atribui o "oscar" pois desde a primeira vez achei demais o teu blog, muito interessante!Um bom fim de semana!

Maria do Consultório disse...

Ai obrigadinha!
Não estava a perceber porque me tinhas ido comprar uma torradeira ao TESCO...mas vá...
Vou lá pôr, então.
beijo

Proud Bookaholic Girl disse...

Ena! Até fiquei emocionada... Não é todos os dias que elogiam assim o meu blog! Obrigada! ;) Ah, e apesar de ser este o teu primeiro prémio, vais ver que não será o último!! ;)

Beijinhos

Lilypie Next Birthday Ticker