sábado, 1 de dezembro de 2007

Oba Oba

Como não há 1 sem 3, a Vanessa, um blog que também visito com frequência, premiou-me com dois elogiosos prémios (Top 10 e Corrente da Amizade) e agora aqui a barraca já conta com 3 honrosas Placas (podem admirar a Wall of fame aqui do lado direito, o uso de scroll pode ser necessário). Portantos, agora tenho de nomear 10 (!!) outros blogs para passar estes dois galardões. Acho que vou pensar no assunto e depois completo o post. Considerem isto suspense...

3 comentários:

Vanessa disse...

;)

Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Ó Shô Dona Elsha

Folgo em saber que a vida lhe vai correndo bem (embora em triplicado! tanto mail minha nossa), e que agora anda a aterrorizar criancinhas em Londres. Veja lá se vai mandando umas novidades. Se calhar ainda nem descobriu quem eu sou!

Beijinhos
Do seu antigo padrinho da sua antiga Licenciatura, ui que isto agora fez-me sentir tão velho...

Restelo disse...

Olha ele! Seja muito bem vindo! Pois não haveria de saber quem é! Ó fáfavor envie o seu mail pessoal para ver se a gente se "fala".

Lilypie Next Birthday Ticker