segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Estado Líquido

Relativamente a este fim de semana, tenho um montão de coisas para contar.
First things first, sexta-feira, festa de anos da J que incluiu night out @ Liquid, em Windsor. Encontrá-mo-nos todos em casa dela e encomendámos umas Pizzas fabulásticas. Terminado o repasto, apanhámos 2 táxis para Windsor porque não ficava assim tão caro (éramos 6 em cada táxi) e assim demorámos cerca de 10min a lá chegar. À entrada do Liquid estavam a pedir IDENTIFICAÇÃO, como não estava à espera disso, estava eu a vasculhar a minha carteira e no entretanto o Porteiro disse para eu entrar. Certamente porque eu estava a atrasar a fila... Entrada £3, pôr o casaco no vestiário porque não é permitido entrar com eles e nisto eram 10pm!!!! Na altura comentei com elas: em Portugal, por esta hora, já houve vezes em que eu estaria a começar a jantar... Cara de pânico da G: PRICELESS!
Vamos por ali a dentro e que espectáculo! Sala BRANCA (tecto, pista de dança resplandecente) de forma circular, alcatifada de escuro no círculo exterior, com sofás de cor que não me lembro e bancos prateados em roda, símbolos do gelo pendurados do tecto... bem era preciso estar lá! Como a música era só remixes que não eram do agrado de ninguém em particular fomos para outra sala. Alcatifa verde escura, toda a sala parecia mais escura mas pode ser de ser bastante mais pequena, pista de dança em madeira também escura e música intocada, alguma já de certa idade (Bee Gees, Grease). Os símbolos do gelo repetiam-se. A esta tirei foto (e fiquei com imensa pena de não ter tirado à outra que era realmente fabulosa):

Havia ainda uma sala VIP, que tinha um enorme porteiro diante da porta o tempo todo.
Dançámos até mais não! Infelizmente tive de aturar DUAS, sim DUAS músicas das Spice Girls... Ca NOJO!
À excepção do nosso grupo e mais dois ou três gatos pingados, o pessoal parecia que ia vestido para uma noite de gala ou reveillon, ou então tinham ido jantar ao Casino. Tudo gente muito POSH, I suppose that’s Windsor... Nomeadamente havia lá um grupo a beber Champanhe, o que, tenho em conta que uma garrafita de 0,5L de água me custou £2,10, podem imaginar... E daí, tenho de dizer que já tinha reparado nalgumas lojas a enorme quantidade de vestidos (super giros, tenho de admitir) mas que aqui a pacóvia, pensou inocentemente que eram para a passagem de ano.
2.30am e apanhámos táxis de volta! Foi tão bom chegar cedo a casa e não ter as lentes coladas aos olhos e a roupa a tresandar a tabaco de tal forma que não a ponho na máquina sem antes a pôr a arejar! SIM, PORQUE AQUI NÃO HÁ CÁ TABACO NO MEIO DO CLUB! Quem quer fumar tem um espaço (vi setas mas não faço ideia como será, foi um sítio que não tive particular curiosidade em visitar).
1st Night Out in the UK leva TOP MARK!!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker