domingo, 16 de dezembro de 2007

I HATE I.T.!!

Eu odeio Information Technology! Já repararam como a sua sigla é it? Como coisa! Como coisa insignificante e desprezível! Detesto computadores porque nunca funcionam comigo. Podemos estar 300 pessoas numa sala, todos com os mesmos equipamentos, se há um que não funciona, é o MEU! O problema está, sem qualquer sombra de dúvida, entre a cadeira e o monitor. Deve ser uma radiação que eu lhes transmito que faz com um simples Plug&Play, plugue mas não playe, entre outros.
Pois hoje trata-se de uma treta com o blog. Pois como já devem ter reparado tenho dois Banners. O que é totalmente ridículo! Eu não quero ter dois Banners, eu só quero ter o de baixo. Mas esta trata do blogger não aceita. Não quero também mexer muito no HTML (que entretanto gravei num documento Word, just in case) porque quero poder voltar a ter o 1º Banner. E sei que se começar a mexericar no HTLM depois nunca voltarei a conseguir ter as coisas como estavam. Queria pôr este segundo durantes uns tempos porque tem aqueles brilhos que lembram o Natal e posso pôr uma imagem giríssima de uma película.
Se algum cromo dos blogs souber explicar-me, passo a passo, o que posso fazer para resolver este problema, diga! PLEASE!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

deveria funcionar se colocar a imagem no div id=header-wrapper e apagar ou comentar o que lá está. para comentar use < ! - - comentario - - > (sem espaços)

Maria do Consultório disse...

Eu enviava um mail para eskisitorules@sapo.pt
E não dizia cromo, e tal...ele é bonzinho...

Lilypie Next Birthday Ticker