quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Shoes are girl's best friend

Apesar disso, hoje fiquei com dores nos pés dos meus novos sapatos. Foram uma pechincha, valha-nos isso, se a coisa der pró torto e não os conseguir usar muitas vezes, ao menos foram baratos. O que doeu foi a caminhar, porque há uma zona que roça no pé (mais propriamente o calcanhar, claro!! RAIO DO AQUILES!!!) e que me faz doer. Se estiver quietinha e não me mexer muito não doem nadinha! Adoro comprar e ter sapatos, mas a primeira caminhada de um par pode dar alguns dissabores. E porque não há 8 sem 80, queria também dizer que num dos meus passeios a Londres fui passear ao Harrods. Digo passear, porque comprar lá qualquer coisa, tá quieto ó mau! No meu passeio tive o privilégio de cruzar com um par destes meninos que se fartaram de aparecer em tudo o que é revista da moda:
Prada tricolores (sapatos e sandálias)

Fartei-me de procurar imagens e estas foram as melhores que arranjei. Queriam uma sem pés, mas não encontrei. Fiquem as leitoras (e leitores, porque não?) a saber que o melhore é irem ao site da Prada para verem as outras cores.
Na procura da imagem lá de cima cruzei-me com estes:
LÍNDISSIMOS, não acham? Se the Devil wears Prada, então devia usar estes sapatos!

1 comentário:

Vanessa disse...

Os sapatos de cima são assim um pouco para o esquisito...
Os de baixo, por outro lado, fazem mais o meu estilo.


;)

Lilypie Next Birthday Ticker