quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

MAOMÉ e Blogger

Como aqui a Maomé não conseguiu ir à montanha, ela pôs a montanha a vir a Maomé. Traduzindo: como aqui a tonhó da atrasada ciber-informática da Restelo não conseguiu pôr o Banner do MyBanner como queria, pôs o Banner do Blogger como sempre desejou! Perceberam? E prontos, agora já só tenho um título! Este não tem aqueles sprinkles Natalícios, por isso pus ali um avatar em que uso um chapéu de duende do Pai Natal. Uma coisa compensa a outra, como é óbvio, e quem são vocês para discordar. Não queiram conhecer a Ragestelo (vem de Rage+Restelo, ler com sotaque inglês para não parecer que a palavra consiste de letras x ou ch seguidas). E assim tenho um Banner for life, com a bobine, como sempre quis! Pró Natal, a minha prenda, eu quero que seja, um banner bónito, um banner bónito, trailarailarai!!

Agradecimentos aos conhecedores aqui destes funcionamentos, mas eu não queria mesmo mexer no HTML. Além de que vossemecê sois um bocado cromos e eu percebi cerca de 10% do que estava escrito. Mas obrigada, a intenção é que conta.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker