sábado, 9 de fevereiro de 2008

Afinal havia outra e Novamente o Novo Ano

Como dizia a Mónica Sintra, ou então o David Fonseca, no fantástico remake para o programa dos Gatos, Diz que é uma espécie de magazine, "After all there was another". Fica aqui o clip para quem não se lembra, ou queira rever, esta pérola:

Tudo isto para dizer que, afinal havia outro dia de festividades do novo ano chinês. Hoje há as celebrações no British Museum, mas amanhã é que a coisa é a sério. Parada a começar às 11 da matina, dança dos dragões, exibições em Trafalgar square, fogo de artifício... Esta gente não brinca, isto são festividades a sério!! Mais que o que nós festejamos, parece-me! Como tal, adiei a minha ida a Londres para amanhã e ver as verdadeiras festas, aquilo no British era no Grand Court, que não é assim tão grand, e as festas ao ar livre são bem mais convidativas, até porque o tempo tem estado espectacular (aka, luz solar à vista!!). Comparem as festas de hoje no British e no centro de Londres no dia 10, e digam-me se não fariam a mesma escolha! Podia ter ido os dois dias a Londres e ver tudo, até podia, mas tenho de limpar bem a casa que a minha mãe vem vá passar o próximo fim de semana. Assim fico em casa a limpar e descansar e a ver o Rugby Wales vs Scotland e as girls vêm cá ter comigo pelas 7 para vermos um filme dos Monty Python.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker