domingo, 10 de fevereiro de 2008

O meu amigo RAID

Tenho um amigo, o RAID. Tirei-lhe uma foto para vocês poderem associar uma "cara" ao nome.
Portanto, o meu amigo é suposto MATAR bicharocos. Apesar de não dizer aranhas ele também dá cabo delas. É o que dá viver no rés-do-chão de uma moradia com jardim... Elas acham que podem vir passar cá a noite. Agora só não percebi porque é que do outro lado da embalagem se pode ler a seguinte mensagem:
Como tirei a foto de MUITO perto e não se consegue ver bem, eu re-escrevo: "SOLVENT ABUSE CAN KILL INSTANTLY". Mas não é esse o objectivo? Matar? A bicharada!?!? E quanto mais depressa melhor que eu também não gosto de ver ali os animais a sofrerem, coitados; a cuspirem ali as entranhas para respirarem enquanto o produto faz efeito e lhes para a respiração. Isto significa que só se eu deitar meia lata para cima de um aranhiço é que lhe dá o treco meco? Então não serve!! Ou aliás, sai caro! Se é assim prefiro tomar 3 calmantes, 1 Zyrtec e 2 garrafinhas de Vodka e dar-lhe com uma sapatada em cima! Não sei se estarei muito consciente, mas a ideia seria não ter noção do que estava a fazer e não me recordar que teria tocado em algo que estaria em contacto com um aranhiço. Que raio de aviso este... É que se eu quiser "morrer instantaneamente" não vou certamente engolir uma lata de Raid! QUA NOJO!

3 comentários:

wednesday disse...

Já se sabe como a publicidade pode ser...

Paula disse...

Ok...
Deve ser para quem não sabe para que é que serve o Raid e não vai lá nem com os desenhos na lata!
Bjs!

V. disse...

Tu tem cuidado! Olha que ainda matas uns bicharocos. Ainda vem a SS inglesa dar-te na cabeça. Vê lá é se eles fogem moribundos e algum pássaro de espécie rara o como e morre intoxicado!!!

Lilypie Next Birthday Ticker