quarta-feira, 5 de março de 2008

Louis Vuitton - Novo Anúncio

Querem a minha opinião? Querem MESMO? É HORRÍVEL! DETESTO! Mas o que é que se passa com as fantásticas marcas de alta-costura e afins que ultimamente não sabem fazer anúncios de jeito?
Keith, amigo, não é nada pessoal, não tenho nada contra ti pá. Mas não, meu, tu num anúncio da Vuitton é que não dá com nada!
Eles já tinham feito anúncios com outras celebridades: Scarlett Johansson, Catherine Deneuve e mesmo Mikhail Gorbachev (celebridade?) e aquilo até resultou! Claro que a SC e CD era fácil, mas mesmo o MG ficou bem, agora o Keith Richards? Dos Rolling Stones? O drogadito? (ou pelo menos, que parece ter consumido mais drogas ilegais que todos os outros) O homem que caiu de um coqueiro ao qual tentava subir porque lhe apetecia um coco? Não sei quem disse "no doomsday sobreviverão as baratas e o Keith Richards" mas esta frase é uma verdade absoluta!
Ficam aqui as fotos dos BONS anúncios da casa francesa:

9 comentários:

Gonçalo disse...

tb ja tinha visto esse do Mikhail Gorbachev numa revista americana e não percebi a ideia..

Cromossoma X disse...

Não concordo nada com este post!
Como é que o Richards se vende assim a uma marcazeca comercial, como?!!

wednesday disse...

LOL! O homem está num degredo total. Mas onde eu gostei mesmo de o ver foi nos piratas das carabísbas, como pai do Johnny!

Dualidades disse...

Para além de não ter dinheiro para isso, acho que com a cara desse senhor a tentar vender-me alguma coisa, eu não comprava!

Bom... um charrito, talvez... :o)

Dualidades JP

Filipa disse...

Olha e anuncios de malas Gucci nao? :-)

Cabra Expiatória disse...

Mas esse gajo agora está na moda??

OK, a cena do Johnny Depp nos Piratas foi inspirada nele, e ele depois apareceu no filme... OK, mas isso não implica que ele seja assim uma coisinha boa para promover algo que não a betty ford...

Wask disse...

queres saber a minha opinião? adoro a foto! e acho a campanha fantastica! A Annie Leibowitz conseguiu capturar toda a essencia da vida "on the road" do Keith Richards, o facto de ele andar nisto há mais de 50 anos, de ter sobrevivido a tudo... tal como uma mala LV... e aí é que reside o fascinio da campanha... a mala passa-te ao lado, quase nem a vês ali deitada na cama... mas quando a vês, notas que tem estilo antigo, que acompanha o Keith há muitos anos, que dorme com ele na cama!!!

RP disse...

Bah! Eu gostei :P

Restelo disse...

WASK, eu percebi o conceito, não concordo é com a pessoa escolhida. Não acho que o Keith Richards seja pessoa de andar com Louis Vuittons pelo mundo fora... Se calhar, se fosse o Boy George, o Sting, o Elton John... Agora o Keith?? Naaaa, não acredito.