quinta-feira, 6 de março de 2008

Parvoíce

De facto, parte de mim está extremamente orgulhosa de viver pertíssimo do aeroporto internacional mais movimentado do mundo. Não vivo ao lado de Heathrow, por isso não ouço a barulheira dos boiengs que por ali andam, mas vivo suficientemente perto para estar lá em 30min se for de autocarro. A parte parva é eu sentir um orgulho cá dentro que parece querer rebentar, simplesmente tenho de contar isto a toda a gente! Porquê?? Não deveria eu estar muito mais orgulhosa do nosso futuro aeroporto no deserto? A Isabel Beja é que pode não gostar, pois para a próxima não lhe dão uma viagem a África e vão passeá-la para o Shopping de Alcochete que aquilo também acho que anda um bocado às moscas, segundo ouvi dizer.
House, darling, onde andas tu? Cura-me tu porque com outro médico eu não tenho salvação!

2 comentários:

Paula disse...

Olá miguita!
Ainda por cá ando e prometo que quando tiver menos trabalho, "ataco" o blog!
Bjs e obrigada !
:)

Atom disse...

Tenho uma amiga a viver aí perto de Heathrow também (onde trabalha), mais propriamente em Feltham. Mas ao contrário de ti ela não acha grande piada á localização, queixa-se de estar muito longe do centro :\ *

Lilypie Next Birthday Ticker