domingo, 9 de março de 2008

Fut e bol

Já é domingo, quase segunda. Segue este post só para ficar aqui o meu comment acerca dos desafios futebolísticos de hoje que decorreram pelas terras lusas.
O Benfica empatou (again) e o Sporting perdeu (again também) Já diz o meu amigo Nelson que se nota uma incrível repetição de factos: cada vez que o Benfica empata, o Sporting perde. Como benfiquista ele dirá: "ao menos não é só desgraças" e "podia ser pior" e outras coisas do género... O Camacho demitiu-se após este último jogo deixando assim os encarnados numa situação difícil. Ele até pode ser bom treinador, mas no estado em que o Fernando Santos deixou as coisas, seria preciso um milagre... "The chosen one", aka José Mourinho está desempregado e em Portugal! Será que o Benfica vai lá pedir perdão e pedir-lhe que volte? Será que alguém vai admitir o erro de Vilarinho (o escanzeladinho) que por uma promessa eleitoral deixou-o ir para o Porto? Tudo isso para trazer o Toni (esse grande bigodes, perdão, senhor). Será que Mourinho quer deixar o desemprego?
Ficamos à espera dos próximos capítulos...
Eu, como Belenensista ferrenha quero é que os Pastéis ganhem e quanto pior os outros estiveram, melhor estou eu. Mourinho, gostas de pastéis de Belém? Não queres vir treinar o Belenenses? Ou então... Camacho, gostas de pastéis de Belém? Não queres vir treinar o Belenenses?

2 comentários:

Gonçalo disse...

"O Benfica empatou (again) e o Sporting perdeu (again também)" oh yeeaaahhhhh

Dualidades disse...

Nem me fales nisso! Actualmente, as únicas alegrias desportivas que vou tendo, são as relativas ao Sporting.

Dualidades JP