domingo, 9 de março de 2008

Fut e bol

Já é domingo, quase segunda. Segue este post só para ficar aqui o meu comment acerca dos desafios futebolísticos de hoje que decorreram pelas terras lusas.
O Benfica empatou (again) e o Sporting perdeu (again também) Já diz o meu amigo Nelson que se nota uma incrível repetição de factos: cada vez que o Benfica empata, o Sporting perde. Como benfiquista ele dirá: "ao menos não é só desgraças" e "podia ser pior" e outras coisas do género... O Camacho demitiu-se após este último jogo deixando assim os encarnados numa situação difícil. Ele até pode ser bom treinador, mas no estado em que o Fernando Santos deixou as coisas, seria preciso um milagre... "The chosen one", aka José Mourinho está desempregado e em Portugal! Será que o Benfica vai lá pedir perdão e pedir-lhe que volte? Será que alguém vai admitir o erro de Vilarinho (o escanzeladinho) que por uma promessa eleitoral deixou-o ir para o Porto? Tudo isso para trazer o Toni (esse grande bigodes, perdão, senhor). Será que Mourinho quer deixar o desemprego?
Ficamos à espera dos próximos capítulos...
Eu, como Belenensista ferrenha quero é que os Pastéis ganhem e quanto pior os outros estiveram, melhor estou eu. Mourinho, gostas de pastéis de Belém? Não queres vir treinar o Belenenses? Ou então... Camacho, gostas de pastéis de Belém? Não queres vir treinar o Belenenses?

2 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

"O Benfica empatou (again) e o Sporting perdeu (again também)" oh yeeaaahhhhh

Anónimo disse...

Nem me fales nisso! Actualmente, as únicas alegrias desportivas que vou tendo, são as relativas ao Sporting.

Dualidades JP

Lilypie Next Birthday Ticker