sexta-feira, 9 de maio de 2008

Aniversário

Este blog fez anos ontem! Mais propriamente fez um aninho! 1 ano e 476 posts o que dá uma média de 1,3 posts / dia!! UAU! Quando comecei este projecto (fica sempre bem chamar um blog, um projecto, dá uma sensação de realização pessoal) tinha a intenção de o inundar de críticas cinematográficas. Contudo, a vida dá muitas voltas e na verdade ele é mais um diário que outra coisa. Não me importo, não me entristece, pelo contrário, alegram-me os comentários que tantos desconhecidos aqui deixam quando disse que era o meu aniversário ou das vezes que fui de férias. Este blog que é anónimo aos desconhecidos, é a ponte que tenho a ligar-me a Portugal. São os leitores, são as palavras, são os amigos e família que ficaram e que vão lendo as minhas aventuras e desventuras.
Há um ano atrás estava em Portugal, num emprego que detestava, rodeada de amigos família e namorado. Agora estou no UK, num emprego que adoro, rodeada de novos amigos (mas que ainda não é bem a mesma coisa que os amigos que deixei, mais que não seja já eram amigos há mais tempo e por isso conhecem-me melhor), a ver a família e o namorado pelo Skype. Foi um ano que passou a correr, com muitos altos e baixos. Muita coisa mudou na minha vida nestes últimos 366 dias; muita coisa, menos a vontade de escrever neste espaço.
A todos um grande obrigada por me lerem, apoiarem, comentarem e no fundo, aturarem!!!
ADORO-VOS!

Restelo

P.S.: Obrigada Aisling! Eu a pensar que com aquela coisa do Lillypie não me esquecia do aniversário... No dia 7 vi e pensei "ena, é já amanhã!" e depois... esqueci-me...

9 comentários:

D disse...

Parabéns! Que haja muitas sequelas deste filme tão divertido!

Hands of Time disse...

Realmente a vida dás muitas voltas num só ano! Parabéns!!! O importante é te sentires bem agora!

JP Antunes disse...

Parabens. Tens feito um trabalho notavel. Eu já não lia um blog não techie desde... ei! agora que penso nisso acho que este é o segundo desde sempre.... boa melga!

Sofia disse...

Muitos Parabéns! O teu blog é um granda blog ;)
E aproveito a ocasião para agradecer teres sido a primeira pessoa a comentar no meu blog! Adoro comentários! =)

Atom disse...

Parabéns!! =)

Inútil disse...

Epá, nesse caso muitos parabéns! Que venham mais uns quantos.

Cabra Expiatória disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

E muitos parabéns, sabe sempre bem vir aqui ver um bom filme!! ;)

Beijoca!

Vanessa disse...

Parabéns pelo primeiro aninho do blog.
Apesar de andar um pouco sem tempo para blogar... venho sempre que posso a este lado e ver como é que os filmes da tua vida andam.
;)

Beijinhos deste lado do oceano.

V. disse...

:) Parabéns, não só pelo aniversário do blog mas por todo esse "refresh" que fizeste à tua vida. Corajosa!


(Isto de ter o GR tem destas coisas: leio e às vezes esqueço de vir comentar. Hje vim cá buscar o teu endereço e lembrei-me que nãoi tinha dito nada :) Bjoka)

Lilypie Next Birthday Ticker