sábado, 3 de maio de 2008

Google passa a batata quente

Sócrates século 5 - é melhor ires aqui
7ª reparticao de financas -and they just keep on coming...
bonitos vestidos - sou apreciadora, não detentora
bifs - bifs, de bife, criatura nascida na bifolândia também conhecida como Inglaterra
dia da mae - aqui na GB já foi
EU ODEIO CHRIS - boa série para rir um bocado!
temples 3 colunas para o'blogger - se calhar querias dizer TEMPLATES? Para o blogspot? Ou existe aí uma versão irladesa chamada o'blogger? Vai ao Pizam.
filmes MONEY - "Gimme the money!!" é uma frase bastante conhecida. Foi gritada por Cuba Goodwing Jr no fime Jerry Maguire (1996), "The color of money", excelente filme. Mais aqui.
piada de quimico - querem mais?? OK!! Heisenberg vai a conduzir o seu carro, até que é parado por um polícia que lhe pergunta "sabe a que velocidade é que ia?" ao que Heisenberg responde "não, mas sei onde estou!"
sliding doors filme titulo portugues - já respondi a isso aqui.
Raid is dead- 1 - Raid KILLS, Rais is NOT DEAD!! E não matem o meu Raid que eu preciso dessa substância como um drogadito da sua cocaína! Se não, como é que mato os wannabe flatmates aranhiços?
a minha vida dava 1 filme - ME ME ME, é bom ver que pelo menos alguns encontram o que procuram...
musica generica dr house - música GENÉRICO e é Doctor House para ti! Acho que o resultado não será bem o que querias, mas é o que se encontra.
vestidos do oscar 2000 - porquê 2000?? Bem, fica aqui o link para 2003 que é o mais antigo que o site oficial mostra.
bung bus blogspot - perdão?

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker