quinta-feira, 29 de maio de 2008

OK, convenceram-me

Estou oficialmente à procura de casa.
Dado o post anterior (o que escrevi e reacções dos leitores) pus-me a pensar e cheguei a duas "brilhantíssimas" conclusões:
-não aguento mais esta casa
-acho que continuo a preferir viver sozinha até porque isso facilita as visitas da meia laranja, da família e dos amigos (apesar de até agora só a Filipa cá ter vindo)
Como tal decidi que:
-vou aceitar o colchão que um colega ia deitar fora porque se vai mudar para uma casa mobilada e o senhorio actual não quer ficar com a cama
-vou procurar calmamente Studios e T1 mais na zona de Slough
Conclusões:
-já não dormirei tão desconfortável
-vou andar distraída (e menos tempo em casa) e o tempo vai passar num instantinho até encontrar um sítio que goste.

Este post é extremamente esquematizado!

2 comentários:

V. disse...

Gosto quando tomo resoluções e me proponho a aplicá-las, é motivador. e sim, está memso bem esquematizadinho! :)

Tuga em Londres disse...

Força nisso!

Lilypie Next Birthday Ticker