terça-feira, 24 de junho de 2008

A Restelo decidiu, está decidido!

Decidi que vou mudar de casa!!
Ontem informei telefonicamente o senhorio que, obviamente, não ficou nada contente com a situação. Hoje enviei as cartinhas registadas, a informar que desejo deixar esta espelunca no dia 25 de Julho. Eu fui uma inquilina muito prestável, calma e conformada. Espero bem que ele se lembre disso antes de me dizer que quer que eu lhe pague 2 meses de renda. Disso e do facto de que a caldeira está aqui em casa e que, se eu quiser, não há água quente para ninguém* (ou então só há quando eu quiser - MUHAHAHAHA). É só comparar o estado em que a casa estava e está. Com as limpezas que aqui fiz, ele é que deveria pagar!!
Aturei frio no inverno porque a caldeira não funcionava, um rato num dia em que vim de férias, um fogão que estava absolutamente nojento e cheirava mal quando o abria (mais tarde, armada de máscara de oxigénio vim a descobrir que o inquilino anterior tinha feito o favos de deixar o tabuleiro cheio de gordura - aposto que análises microbiológicas teriam descoberto novas espécies animalescas), um tapete que nunca devia ter conhecido um aspirador (já me livrei desse pois mesmo após muitas aspiradelas aquilo não ficou decente according to my standards), um frigorífico que teve de ser limpo... and soyone and soyone... No outro dia um amigo meu (que nem sabe de todas as histórias!) perguntou-me como é que eu tinha aguentado viver aqui tanto tempo... Eu fiquei a pensar nisso e acho que a resposta é mesmo " NÃO SEI!".
*quer-se dizer, há um esquentador que se liga quando a caldeira não funciona, mas não é a gás e por isso sai-lhe muito mais caro. Claro que esse esquentador não funciona para aquecer a casa e agora também já não está assim tanto frio...
Vou para a casa que falei aqui e aqui.

8 comentários:

Hands of Time disse...

Boaaaaaa! Queremos fotos da nova casa!!

Maison Thathys disse...

É pena não poder registar o meu blog da sapo... mas prontes... só para dizer que já deste foi demais a tal casa... muda para uma em que te sintas feliz e em que não tenhas de trabalhar tanto parate sentires em casa... Ok?

Felicidades!

Ladybug disse...

Depois tenho de ir ver a casa nova!! ;)

@me@@@ disse...

boa sorte para a nova casa e de certa forma para uma nova aventura... :-)

Wask disse...

boa!!!!
ate que enfim, pa!!!
vais ver que foi a melhor decisao que fizeste!!!!

Bjokas!!!

PS - vamos combinar uma ida ao RISE ver os CSS?

Zita disse...

Boa sorte para a casa nova :)!

Beijinhos
Zita

Sofia disse...

Boa sorte!

Vanessa disse...

Boas mudanças! Depois de tantas aventuras nessa casas desejo boa sorte no novo lar.

Beijos deste lado.

Lilypie Next Birthday Ticker