segunda-feira, 7 de julho de 2008

Afinal o Natal deve estar próximo

Entre ontem e hoje tem sido chuva, trovoada, 2 raios de sol, mais chuva, grande trovoada, chuva a potes, trovoada, mais chuva... Ora, eu diria que estamos em meados de Dezembro, mas o meu calendário diz que estamos em Julho.
Não pode ser. Alguém aqui está enganado. É que ainda para mais está frescote!
Sinceramente eu gostava de saber quem foi essa grande mente que achou que esta ilha era um sítio fantástico para se viver! Eu não sou fã daqueles Verões com calores de morte em que abrir e fechar os olhos parece que já é movimento a mais, mas caramba, também não é preciso ter Inverno 45 semanas por ano (afinal de contas já tivemos uma ou outra semana que se aproveitasse).
Parece que amanhã não chove! YUPIIII!! Ah pois, isto de não chover já é razão suficiente para festejar! Agora imaginem o que é que eles fazem quando há Sol! Uiui, nem vos digo, nem vos conto!! Ainda para mais, parece que vai chover 4ª, 5ª e 6ª e só Sábado é que volta a estar mais seco. Ena, ena!!

5 comentários:

@me@@@ disse...

por aqui o tempo também nos anda a pregar partidas, de facto chuva n temos tido, mas qto a vento e frio não posso dizer o mesmo...

headache disse...

Ao menos Silverstone deu uma corrida do c***lho à conta da chuva... :)

Mononoke disse...

É super deprimente, podes crer :/.

Gi disse...

Dizem os mentirológicos que é do aquecimento global .... ya right!

Ervi Mendel disse...

Não é à toa que por aí se diz que "o verão foi uma quinta-feira"!!!

Lilypie Next Birthday Ticker