segunda-feira, 7 de julho de 2008

LOTR

4ª feira vou a Londres, mais precisamente ao Theatre Royal, ver o musical Lord of the Rings. Segundo os críticos, é uma grande porcaria e por isso é que vai sair dos palcos apenas ao fim de um ano apesar de ter sido a produção mais cara de West End. Há um ou outro que acha que aquilo até está bastante bom...
Eu decidi ir ver porque uma amiga minha disse que queria ver e perguntou-me se eu também queria ir e que ela tratava de comprar os bilhetes (£25 com jantar incluido). Por norma, eu nunca digo que não a um programa de jantar e teatro, ainda para mais em Londres e sendo uma oportunidade única visto que aquilo estava a sair de cena. Hoje fui ver onde era o teatro e qual a duração e deparei-me com uma série de sites do Independent e do Guardian a dizerem que aquilo não prestava para nada e as palmas no fim mais parecia a plateia a congratular-se de ter resistido a 3 horas daquilo. Bem, a ver vamos...

5 comentários:

D disse...

A tua Meez continua a espirrar... espero que melhores logo para não faltares ao encontro dos tugas.

Lua disse...

Qual encontro dos tugas?

D disse...

O nosso piquenique em Finsbury Park... não é dia 13?

Restelo disse...

Si sinhora! CSS!!

Lua disse...

Haaa...

Lilypie Next Birthday Ticker