terça-feira, 8 de julho de 2008

Home, bitter sour home (V)

Ponto da situação da casa.
Ainda não encontrei ninguém que queira chamar a isto "lar", apesar de já ter tido algumas visitas.
Pessoas que vieram através de anúncios que eu tenha posto
-rapaz lá da empresa - não desgostou, mas ainda não sabe se não vai ficar mais uns meses na Holanda por isso ainda não pode tomar decisão;
-rapariga alemã através do Gumtree - procurava um studio novo, admitiu que é mimada e por isso disse logo que não.
Pessoas que vieram através de anúncios que a agência/senhorio tenham posto
-casal - achou pequeno.
Portanto, até agora, eu já consegui mais visitas que uma agência imobiliária! Já para não falar que amanhã e depois volto a ter mais pessoas a visitar a casa, uma através do Gumtree e outra lá da empresa. Entretanto tive três pessoas que me deixaram mails a dizerem que queriam ver a casa mas uma só está no país a partir de dia 13 e as outras duas não responderam aos meus mails/voice mails.
Admito que a casa tenho os seus defeitos, mas também tem qualidades. Caramba, será que não consigo encontrar ninguém que pegue nisto antes de 25 deste mês?

1 comentário:

Tuga em Londres disse...

Tens que anunciar a casa mais! A mostrares a casa a tao poucas pessoas isso assim demora. Nao te esquecas que cada pessoa que aí vai, visita também uma quantidade de outras casas por isso existem sempre cerca de 1/6 de probabilidade da pessoa ficar com a tua. O truque está em teres uma média de 5 pessoas por dia a verem a casa. Websites que geralmente resultam bem e onde aocnselho que anuncies:
- http://www.spareroom.co.uk/
- http://uk.easyroommate.com/
- http://www.moveflat.com/cgi-bin/dbr.asp?n=7508

Lilypie Next Birthday Ticker