domingo, 27 de julho de 2008

Casa - Antes e Depois

Afinal o cabo do telemóvel estava arrumado no sítio onde era suposto estar, eu é que já me tinha esquecido que tinha feito isso. Esta cabecinha pensadora já deu o que tinha a dar... Mas passado a assuntos mais importantes, cá vão as fotos:
Antes:
Sala/quarto

Casa de banho (esqueci-me de tirar uma foto ao duche, bolas - mas se querem ver a estranha disposição da casa vejam aqui. Também podem ver umas fotos que tinha tirado na altura)

Cozinha

Depois:
Sala

Quarto

Casa de banho

Cozinha

Pois como podem ver, o meu quarto é uma suite, de tamanho razoável, mas a precisar de mais uma arrumação pois aquele armário é muito picarrucho. O outro quarto é mais pequeno tem a casa de banho separada mas é maior e tem banheira. À excepção das casas de banho, todas as divisões têm janela o que faz com que entre muita claridade e seja bastante alegre. Há ainda um espaço de arrumação onde está a caldeira ao qual não tirei fotos. É um 5ºandar num prédio com elevador e faz agora 1 ano que foi construído. O sistema de entrada não é com chave mas com uma "coisa" que deve ter um emissor e que quando passo junto de uma outra "coisa" que está na parede junto à porta há uma senhora que diz que posso entrar. Essa mesma senhora também informa se as portas do elevador vão fechar e em que andar estou. É uma senhora porreira!
Estou nas sete nuvens, tal como muitos de vocês disseram: espero que seja desta!

13 comentários:

nes disse...

só tenho a dizer que a tua nova casa tem óptimo aspecto, a cozinha então com tanto espaço de bancada faz-me muita inveja, mas não é só isso, tudo moderno, muito bom :) espero que te adaptes bem ao francês hihihi

living in london disse...

obrigada pela informação!
Assim,da próxima vez que tiver coisas que já não use,já sei onde as levar.
A tua nova casa é muito gira.

Ervi Mendel disse...

Não restam dúvidas que mudaste para melhor! Além de tudo o resto, a diferença na luminosidade é gritante.

Agora só preciso de saber: é um cão que está em cima da cama? de quem é o reflexo na cozinha? compras muitas coisinhas na Primark?

heheheh

Lua disse...

Muito gira :)

Restelo disse...

Ervi:
-o cão chama-se Cedric e já falei dele aqui no blog (acho que está sob a tag Beethoven)
-o reflexo deve ser o meu... com o cabelo apanhado e toda torta a tirar a foto. que horror. eu nem referenciei que era para ver se ninguém notava
-compro DEMASIADAS coisinhas na Primark

Rui disse...

Bolas! Uma pessoa ausenta-se aqui do Blog por uns dias e quando vem bater à porta, descobre que já mudaram de casa.

Muito bem! Depois tens que contar como é viver com um flatmate depois de ter estado a viver só. Já recusei uma flatmate quando me mudei da última vez, porque precisava MESMO de estar só, mas ultimamente tenho andado outra vez a pensar no assunto.

Boa sorte na nova casa! ;)

Gi disse...

Muito linda ... qualquer dia o Ervi muda-se para aí!

Paula disse...

Uau! Foste para melhor, mesmo!
Espero que realmente, seja desta!
Felicidades na nova casinha!
:)
Bjs!

Argonauta disse...

Oh Restelo, tu e tecnologia são coisas que não combinam bem: A entrada não é com chave, mas com uma coisa que passa ao pé de outra coisa e a senhora deixa-te entrar! É isso e os "pauzinhos" da rede no portatil que se baralhou por ter muitos "pauzinhos". Gostei! :D E gostei também da casa, muito gira! Parabéns e felicidades! :)

Boo disse...

A casa tem optimo aspecto, Muitos parabens e espero que corra tudo bem!

Sofia disse...

Muito bom aspecto mesmo! Espero que continue tudo a correr bem! E eu que nunca mais tenho net para vir exibir a minha casita nova...

Tuga em Londres disse...

Sem dúvida melhor. A casa é muito gira e adorei o teu quarto. Isso de ser com casa de banho privativa é ideal, mas percebo muito bem o teu dilema com o roupeiro. O meu também é assim desse tamanho e agora até dá porque não tenho lá nenhum dos casacoes de inverno, agora estou para ver daqui a 2 meses quando tiver que lá enfiar a roupa de inverno também.

Luazinha disse...

Sabes o que te digo? Tá o máximo!!!
Parabens!! Q sejas mto feliz neste cantinho tão giro!!
Kiss

Lilypie Next Birthday Ticker