segunda-feira, 14 de julho de 2008

Resumo

Hoje o meu dia consistiu em
-fazer uma mistura - 10min
-fazer umas medições - 20min
-dar apoio num outro projecto - 20min
-fazer uma apresentação para amanhã que já tinha começado na 6ªf - o resto do tempo
É um facto que tirei 1h de almoço em vez dos 45min que deveria ter sido mas tive de ir tratar de coisas da casa nova. E também ninguém morre por 15 minutinhos.
Também é um facto que a apresentação tem quase 30 slides e tive de estar a tirar conclusões dos resultados, por isso não foi SÓ fazer a apresentação. Tive de andar ali a puxar a cabeça e tal, mas também já tinha começado aquela treta na 6ªf!
Como tal, não seria de esperar que nas restantes 6horas e 25 minutos do meu dia de trabalho eu tivesse produzido mais qualquer coisita?
Onde foi o meu tempo??
Será isto um efeito secundário do Lord of the Rings? Será que agora toda a minha vida vai passar em Fast-Forward? NAAAAAÃOOOOOO!!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker