quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tiréde

Estou cansada. Raio de semana que nunca mais acaba. Vá lá que amanhã acaba no Pub porque um dos chineses vai voltar para o outro lado do mundo e por isso temos desculpa para copos de despedida.
Hoje bebi 9 canecas de chá. Escusado será dizer que de vez em quando lá vou eu a correr à casa de banho. 6 foram tomadas aqui em casa que isto ainda está frescote e o chazinho sabe mesmo bem. As outras foram de chá preto, lá no emprego, para ver se acordava. Isto de andar a fazer arrumações de dossiers é uma seca! Já não me bastava quando tinha de arrumar os meus agora ainda tenho de andar a arrumar os dos outros... Vá lá que as outras pessoas já repararam que desde que eu (actual Assistant Lab Steward) e a antiga Ass Lab Steward (actual Lab Steward) tomámos posse, o laboratório tem andado muito mais limpo, arrumado e organizado.
A ver se este fim de semana ainda tiro proveito de aqui não pagar contas (está tudo incluído na renda) e fazer uma catrefada de máquinas de roupa... Soninho... Mal posso esperar por ficar na ronha...

3 comentários:

medusa disse...

9?? isso não é chá a mais?

Gi disse...

Então o tempo continua mau?!?
Foi só por isso que eu não fui viver para Londres ... quando os meus pais pensaram nisso.

Hands of Time disse...

e café não? chá comigo não resulta lol :D

Lilypie Next Birthday Ticker