sábado, 12 de julho de 2008

Work e Weather

Sem dúvida que se o meu trabalho não estivesse a correr tão bem e as pessoas que conheço lá não fossem tão simpáticas já me tinha pisgado desta ilha só para fugir a este tempo de M&£§@!
Quarta-feira choveu o dia inteiro, hoje começou a chover às 11 da manhã e só parou por volta das 6 e picos... Isto em Julho! Mal posso esperar por Agosto! Parece que já choveu mais nestas últimas semanas que no Inverno inteiro! Claro que eles já estão com receio que as cheias do ano passado se repitam.
Eu realmente gostava de saber quem foi essa mente brilhante que decidiu popular esta ilha! É que francamente, ainda falam no aquecimento global!! AONDE?? Aqui não há nada! O único aquecimento que há é o da caldeira e o do aparelho eléctrico que não tarda nada ainda tenho de voltar a ligar! (OK, eu talvez esteja a exagerar um niquinho)
Normalmente quando ouço a palavra ilha, as primeiras palavras que me vêm à cabeça são: sol, praia, calor, exótico... Qualquer uma dificilmente pode ser incluida numa frase que contenha: Inglaterra, Grã-Bretanha ou Reino Unido. Acho que só por isto não se deveria chamar a esta coisa uma ilha. É uma definição enganadora.
O meu chefe hoje deu-me boleia até casa porque estava a chover. HE'S THE BEST!
(e parece que amanhã vai chover, AGAIN)

1 comentário:

V. disse...

Se n houvesse essa ilha o mito de Avalon não era mito!

Aqui esta semana não tem sido muito melhor, pelo menos em Lx, ontem tb choveu e hoje em Sintra está muito fosco.

**

Lilypie Next Birthday Ticker