sábado, 9 de agosto de 2008

Ainda a velha casa

Estou prá'qui que nem sei...
Ainda não recebi o depósito pela outra casa pois só a partir de amanhã posso enviar os papéis. Papéis esses que precisam de um carimbo de um Solicitor ou coisa do género o qual vou tentar arranjar amanhã (tinha lido mal e pensava que podia ser um carimbo da minha empresa, enfim, passando à frente)... Entretanto tive um telefonema de uma pessoa da agência quase falida a perguntar como estava a situação pois a pessoa que era suposto tratar disso deixou de tratar de coisas blá blá... Eu na altura disse que já tinha contactado a instituição que tinha o meu depósito e que já tinha os papéis. Só por acaso tentei ir à net a ver se dava para voltar atrás e pedir o depósito através da agência quase falida mas já não dá... Por um lado era muito mais prático (e provavelmente mais rápido) se fosse feito através da agência quase falida... Mas acho que vou procurar um Solicitor amanhã e prontos... (e que tal ir ao Google??)
Raios parta esta novela que nunca mais acaba.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker