sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Viver com alguém (que não seja O alguém) ou As maravilhas da nova casa e mais Fashionista

Incrivelmente faz amanhã 2 semanas que me mudei para a super-maravilhosa-nova-lindíssima-casa. Isso significa também que há duas semanas que estou em modo flatshare, coisa que nunca tinha feito antes. Até agora so far, so good.
-o meu flatmate é franciú o que significa que falo inglês no trabalho e francês em casa. SUPER! Assim de certeza que não me esqueço de tudo o que aprendi nos 10 meses em que vivi na terra do vinho, dos queijos e das baguettes
-é 1 ano e meio mais novo do que eu e pouco ou nada cozinha. BOLAS! Eu a pensar que ele saberia fazer algumas daquelas iguarias das quais eu tenho tantas saudades...
-vai frequentemente a Londres pelo que fico com a casa só para mim. Mas quando precisei de desabafar e do seu apoio, foi impecável.
-é muito simpático, educado e deixa as coisas arrumadas e limpas. Quando não deixa, eu trato das coisas, o que não me chateia muito porque a casa não é grande e não custa nada dar um jeitinho. Como passo mais tempo em casa e às vezes a net dá problemas, é uma maneira de passar o tempo. Eu acho que eu também sou um bocadinho "freak" de ter certas coisas (especialmente a cozinha) arrumadas e limpas pelo que não acho que valha a pena chatear-me por um prato e uma caneca que ficam a secar mais que 3 dias.
-o facto de não trabalharmos na mesma empresa (como tal não temos os mesmo colegas nem os mesmos chefes) é muito bom porque podemos sempre desabafar sem haver riscos. Por outro lado, também significa que nunca podemos explicar muito bem o que estamos a fazer nem discutir ideias porque os projectos são confidenciais. Mas eu prefiro assim, tal como estamos.

A nível da casa tenho de tratar de arranjar uns cabides para calças e provavelmente uma cómoda da Argos (para o qual ele já se ofereceu prontamente a ajudar-me a trazê-la para casa). Estava a pensar tratar disso amanhã pois não estava a contar ir a Londres. O problema é que a Exposição "Fashion in the Mirror" que está na Photographers' Gallery termina a 14 de Setembro e eu ainda não fui ver. Como se não bastasse li hoje isto e agora estou cheia de vontade de ir lá...
Já para não falar que "Fashion in the Palm of your hand" no Fan Museum e "Little Black Dress" no Fashion & Textile Museum terminam a 25 de Agosto.
P.S.: não estarei em Londres de 22 de Agosto a 15 de Setembro por isso já não tenho muito tempo.

3 comentários:

Hands of Time disse...

Ai mulher o que eu dava para estar aí neste fim de semana!tantas coisas boas para se fazer :D e é jeitoso pelo menos o francês? lolololol

Restelo disse...

É sim sinhora!!

D disse...

Pois, foi exactamente a pergunta que me ocorreu... mas o rapaz é "catchable"? Quando abri a caixa de comentários, vi que eu não sou nada original...
Sobre o "desabafar sem haver riscos"... cá entre nós, Restelo, esse ganha o prémio Eufemismo 2008! Cortar na casaca, queres tu dizer! (risos)
Mais uma coisinha: acreditas que hoje vou à Sommerset House e descobri que a exposição Skin+Bones terminou há dois dias? Humpf!

Lilypie Next Birthday Ticker