sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Trabalho

Afinal o chefe ficou muito contente com os resultados!! Claro que pouco importa que a maior parte dos caminhos não resulte, o que interessa aqui é que descobri duas (ou talvez mesmo mais) formas de conseguir o que queríamos! Ele acha que até Setembro (quando temos a reunião com os big bosses) teremos resultados bastante positivos para apresentar! Eu adoro o meu chefe! É daquelas pessoas super-positivas que se contenta com qualquer coisinha que seja nem que seja um nicaxinho melhor. Por outro lado, eu sou daquelas pessoas mais realistas que tem noção que não estará no laboratório durante 3 semanas e por isso está para ver quem é que vai fazer tudo o que há para fazer... Mais uma vez, esta semana não consegui tirar a minha "hora" porque precisava de fazer umas experiências. Na verdade, até que podia ter adiado para segunda feira, mas eu não aguentava o suspense de saber os resultados.

Sem comentários: