sábado, 9 de agosto de 2008

Devaneios culinários (3)

Eu agora devo ter dado numa de cozinheira. Como as coisas saem bem, os devaneios continuam. Desta vez decidi fazer um prato com ovos que não fosse uma dos modos habituais e aborrecidos como estrelar, omelete, cozer... BORING! Agora Gratin of Eggs with Peppers and Chorizo, isso sim, é original! Mais uma vez, não tinha os ingredientes todos por isso usei salame em vez de choriço e sun dried tomatoes em vez de tomates frescos o que lhe deu uma sabor "extra" muito agradável.
Só mais um conselho: façam uma "covinha" onde deitam os ovos, senão eles vão para os lados e não fica bem o aspecto da foto, mas o sabor está lá! Rápido, fácil e muito bom!
Este blog está a transformar-se em:
1-ideias culinárias non-stop
2-site promocional à Delia Smith
Isto tem de parar! Mas a paparoca que tenho feito é TÃO BOA que não me contenho. Sinto que é o meu dever de partilhar isto convosco.

3 comentários:

Gi disse...

Devem ter algum inconveniente, aposto!
Engorda?

Restelo disse...

Por acaso não acho que sejam muito engordativas, mas isso também depende dos ingredientes que se usa/substitui. As que "postei" aqui não usam natas ou manteiga (ou se usavam eu substitui por azeite). Duas tinham queijo, mas era só um bocadinho como "topping".

Júlio disse...

E ela inventa na cozinha... Nice! Parece boa a receita.

Lilypie Next Birthday Ticker