domingo, 28 de setembro de 2008

Mais um que passou

Mais um fim de semana que passou a correr!
Eu juro que ele só teve 1 dia! Só pode! Única explicação!

Sábado de manhã fui ao V&A a Fashion vs Sport e depois encontrei-me com uma amiga para almoçar e passámos grande parte da tarde juntas a passear nas ruas de Londres ou então sentadas nos maravilhosos parques a aproveitar o solinho que ainda não está demasiado tímido. Conversa para aqui e para ali e chegámos à conclusão que não nos víamos há quase 10 anos!! Portanto no início a conversa foi um pouco "então o que é que tens feito nestes últimos 10 anos?". Gostei muito de a rever e foi engraçado ver como a cara dela está igual à que ela tinha aos 15 anos! Ainda brincámos um pouco com isso e tudo.

Sábado à noite foi PARTY TIME, que é como quem diz, House Party chez Tuga em Londres! Cheguei cedinho porque as lojas em Londres começaram a fechar e assim também evitei andar mais tarde sozinha por uma zona que não conheço. Os pasteis e pataniscas de bacalhau estavam fantásticos, os croquetes apesar de diferentes do que estou habituada estavam, na minha opinião, ainda melhores que os que costumo comer. Houve muita gente, muita música, muito barulho e muito álcool mas correu tudo bem. Fiquei lá para o dia a seguir o que significa que vi o estado da casa... Bem, digamos que o facto da minha casa ter sala (com sofás BRANCOS) e cozinha em open space e a cozinha ser das poucas partes da casa que não está alcatifada implica que House Parties aqui estão a modos que interditas se o número de pessoas for superior a 10.

Portanto hoje acordámos por volta das 11h, estivemos a arrumar as coisas e por volta das 13h eu peguei na minha trouxa e vim-me embora. Como estava um dia bonito (again!!) não me apeteceu ir meter-me em casa. Como tal, fui ao Imperial War Museum com o intuito de ver a exposição For Your Eyes Only: Ian Fleming and James Bond. Na minha opinião tem muito Fleming e pouco Bond, mas isso acho que é porque eu sou super-hiper-mega fã dos agente secreto e não tanto do seu escritor... E é preciso ver que eles anunciam como sendo a "The first major exhibition devoted to the life and work of the man who created the world's most famous secret agent - James Bond". Mas foi muito interessante saber mais sobre a vida de Fleming e como se podem fazer certos paralelismos com o personagem que ele criou.
Depois da exposição dei uma volta muito rápida pelo museu para apenas concluir que tenho de lá voltar com os meus pais. O meu pai, em especial, vai ADORAR! Além disso, eles assim podem-me explicar montes de coisas porque aqui a menina Restelo tem uma mémoire de poisson rouge (como dizem os franceses) e mal se lembra do que fez na semana passada, quanto mais de História do 8º ano!
Como o dia continuava bonito fui andar, andei por Leicester Sq, Piccadilly, New e Old Bond St (um dia, quando for rica, venho aqui comprar os meus trapinhos e digo bye bye à Primark!), Oxford St e depois fui para Hyde Park onde estive deitada na relva a descansar e a apreciar o céu raiado de branco pelos aviões. Quando comecei a ficar com frio meti-me a caminho (a pé) de Paddington e finalmente apanhei o chimboio até a minha vila...
Agora as fotos (tenho de pôr mais mas o Blogger está muito mal comportado e só me deixou meter esta):
O meu novo íman de frigorífico

7 comentários:

Gi disse...

E, pelos vistos, muito bem passado. :)
Ânimo para a semana de trabalho.

Hands of Time disse...

Ia jurar o mesmo! O meu mal começou já terminou.também gostas de imans no frigorífico?adoro.boa semana

Miss Candy disse...

É, é sempre assim... os fds passam á velocidade da luz... já a semana... a passo de caracol... lol Bjs!*

Wask disse...

o fim de semana foi mesmo supersonico!! Foi um prazer rever-te no sabado e temos mesmo de combinar uma ida a Bath via Stonehenge este mes de Outubro!!!

Tuga em Londres disse...

Adorei que tenhas vindo á festa e obrigada pela ajuda no domingo :-)

Noiva Judia disse...

Mesmo tendo o fim-de-semana um só dia, conseguiste fazer tudo isso? Fantástico! Adorei o íman para o frigorífico :)

Restelo disse...

Gi: Obrigada!
HOT: compro um por exposição e cidade por onde passo. ADORO!
Miss candy: bem binda!
Wask: SIM, PLEEEEAAASEEEEE!
TEL: muito obrigada pelo convite, pela fantástica festa e pela hospitalidade! De nada!!
NJ: eu nem sei se o fds chegou a ter um dia, passou tão depressa..O íman é lindo não é? Claro que sim, tem um Aston Martin!

Lilypie Next Birthday Ticker