quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Carrier Bag

Hoje fui (finalmente) inscrever-me no médico aqui da zona. Por acaso até há vários, escolhi o que me foi aconselhado por um colega lá da empresa. As instalações são todas novas e aquilo tinha muito bom aspecto. Na próxima semana lá tenho o check-up.
Tive de preencher um folheto e nomeadamente de responder se queria ser doadora de orgãos. Se à primeira "vista" me faz um bocado impressão pensar nisso, a verdade é que pode chegar ao ponto em que eu seja um simples "saco de transporte" de orgãos que provavelmente fariam muita falta a muita gente. Como tal, respondi que sim. Se me der o treco-meco e poderem aproveitar alguma coisa do que está cá dentro, sirvam-se à vontade! À excepção das córneas, que isso fez-me muita impressão (don't ASK!!) pelo que não pus lá o certinho.

Ah, e já que estamos neste tema, digo desde já que quero ser cremada. E escusam de se dar ao trabalho de me levar para PT, o fogo aqui é de boa qualidade e escusam de pagar o transporte. Só não deixem as minhas cinzas em Slough, por favor escolham uma cidade/mar/rio/jardim qualquer mais bonitinho que isto e atirem-nas/enterrem-as/o que quiserem, OK?

4 comentários:

Last Lion disse...

Começas cedo a pensar nisso!
Eu até gostava de ser cremado... mas não dói?
Brrrr até me arrepio de pensar nisso...
Ah se fosse eu dizia que so dava os pulmões :P (tenho que deixar de fumar)

O verdadeiro idiota! disse...

estás com uma moral... lol

Lua disse...

Eu até doava ao corpo à ciência mas o marido pediu para que não o fizesse...

Raquel A. disse...

Um bocadinho funebre..

*BJS*

Lilypie Next Birthday Ticker