domingo, 19 de outubro de 2008

Eu e os computadores

ou, a Guerra Interminável
ou, Restelo e o PC contra-ataca.

Tentei instalar o Messanger mas ele não funciona. Dá ERRO! Diz que a minha versão do XP é antiga. Alguém me sabe dizer como posso fazer um apedeite ao sistema? É que a última vez que fiz isso deve ter sido... ora bem... deixa cá ver... 1, 2... pronto, acho que já não tenho mais dedos para contar...

Porque é que esta coisa não é um menino-bonito e não se apedeita automaticamente como o meu querido anti-virús? Dia-sim dia-sim lá grita o simpático homenzinho que vivo dentro do meu Tobisha: "Your virus não-sei-o-quê has been updated" (ou qualquer coisa). Se não é isso, é algo parecido, a voz dele distrai-me o que é que vocês querem!

9 comentários:

O verdadeiro idiota! disse...

e a saga continua =P

Lua disse...

Acho que precisas de comprar o XP novo :(

Raquel A. disse...

Eu gostava muito de te ajudar, mas quando essas coisas me acontecem eu grito: "mor, isto tá-se a passar outra vez! ve o que se passa e dp dá-mo!"
É a única coisa que eu sei sobre erros de informática :)

*bjs*

Argonauta disse...

Update filha! Tem um ícone na barra de ferramentas do Iniciar que diz "Windows Update". Para além disso, verifica se as actualizações automáticas estão ligadas: Clicas com o botão direito no "My Computer" -> Properties -> Automatic Updates

Devias também de instalar o anti virus e anti spyware da AVG. Vais a www.downloads.com pesquisas por AVG Free, fazes o download e instalas. Logo a seguir a ele fazer um update automático corre um scan para limpar essa "maldade" toda que aí tens.

Boa sorte,
Se precisares de ajuda manda um mail! :)

Noiva Judia disse...

receio não ser grande ajuda, pois nunca tive problemas com o messenger, felizmente. mas acho que podes ir ao site da microsoft e sacar o service pack (2 ou 3), talvez seja essas actualizações que o messenger pede...

Gi disse...

Se calhar é porque tens um Tobisha e o msn não gosta ... :D

Restelo disse...

Lua: NINGUÉM compra o XP. Mesmo tendo o preço especial de £18 libras por causa da minha empresa, isto não é coisa que se compre, arranja-se. Eu "dependo" da Microsoft mas ela não vive às minhas custas.
Argonauta: tenho o Avast com o qual me tenho dado muito bem. Gosto da voz do senhor que diz que aquilo fez o apedeite.
Estou a seguir os teus conselhos para fazer o apedeite, vamos lá ver se foncemina!
Noiva J: o problema do MSN não funcionar tem a ver com o Windows estar desactualizado.
Gi: Todos os ENTES neste mundo ADORAM o meu Tobisha, ele é a coisinha mais fofa e azulinha deste mundo e do outro! É impossível não se apaixonar por ele à primeira vista.

Lua disse...

HUm.. bem

Quando disse 'compra' quis mesmo dizer 'tira dalgum lado'!

Restelo disse...

Ah, ok!

Lilypie Next Birthday Ticker