quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Este blog

Como podem (ou não) ter notado, tenho andado desaparecida da blogolândia. Acreditem que não foi por opção, mas há conjunturas da vida e outras coisas que tais que impediram a minha exposição de ideias e críticas.

Eu explico, o raio do Tobisha-Azul-Maravilha tem andado a fazer das suas e tem a mania que manda aqui em casa. Agora deu-se-lhe no CPU que eu hei-de deitar-me antes das 11 da noite e por isso faz "puff" entre as 10 e as 10h30.

O outro problema é que enquanto ele se aguenta nas placas gráficas, ou seja, consegue estar ligado das 8 às 10 da noite, a bela da minha internet não funciona! O meu obrigada à 3, a quem eu desejo uma abertura de falência muito feliz, pois é sem dúvida bem merecida. Eu e o meu flatmate já estamos a analisar os custos de ter a BT a fazer este serviço.

2 comentários:

Ervi Mendel disse...

Por acaso nem tinha dado por isso...

Talvez tenha, já nem sei

Laidita disse...

Mas que chatice! Talvez mudar faça a diferença!

Lilypie Next Birthday Ticker