domingo, 11 de janeiro de 2009

Fiquei em casa

Apesar de finalmente se ter visto uma pontinha de sol e o termómetro ter passado dos 5ºC tive um ataque de preguiçite aguda e fiquei na ronha.
Uma das coisas que noto é que já me estou a sentir muito melhor.
Fiquei em casa a ver chick flics, "Just like heaven" e "How to loose a guy in 10 days". Oh well, ainda sobra o "Elizabethtown" e fica visto o pack de 3 filmes por £6 do Tesco. Contudo, parece que hoje recomeça o "Dancing on Ice" que é o programa favorito a seguir ao Top Gear e ao X-Factor por isso terá de ficar para outro dia.

8 comentários:

Marshmallow disse...

Cá por casa também somos fãs do "Dancing on Ice"...

Sofia disse...

Olá! Desculpa só passar agora, shame on me...
Obrigada pelos teus comentários`!És muito simpática!
Já agora, diz-me uma coisa: esses packs do Tesco, isso há em qualquer Tesco ou só nos maiorzinhos? Também sou fã das saladas prontas que eles lá têm. E os crumpets integrais aquecidos com manteiga e jam são divinais!!
Ai que saudades...
Bem, em Fevereiro vou aí numa visita relâmpago e vou trazer muitas coisinhas boas para não sentir tanta falta. Desta vez vou ao teatro, mas ainda estou indecisa entre The Mousetrap e 39 steps. Alguma recomendação? Já vsite algum destes?
Beijinhos e obrigada
Sofia
Ps- as tuas melhoras rápidas!

Restelo disse...

Olá Sofia

O pack foi num Big Tesco que é o que tenho aqui mais perto. Mas olha que nas HMV e Zavvi há sempre promoções porreiras. Então agora com o valor da libra compensa imenso para quem não trabalha na ilha.
Ainda não vi nenhum desses musicais e só conheço a história do 39 steps que me pareceu muito gira.
Se tivesse de recomendar um musical, seria mesmo o Phantom of the Opera, ou então se preferires uma comédia, o Spamelot.

Laidita disse...

5 graus continua a não ser convidativo! :)

Bjs!

Saltos Altos Vermelhos disse...

ainda sem fazer nenhum????? aiiiiii as melhoras!!!

LionMaster disse...

Ainda nao vi nenhum desses :P

Hoje também tou sem vontade de cinemas... beijokas;)

Júlio disse...

Eu li o teu post atentamente, mas colei na parte do Top Gear...
:D

[Cassandra] disse...

Divirto-me à brava com o Top Gear... um programa sobre grandes máquinas e que me faz rir... também, com aquelas 3 alminhas, só podia sair coisa boa!