quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Muhahahaha (aka riso maléfico)

O pessoal vem cá todo parar por engano mas a culpa é do Google.
Nem me pronunciei quanto aos vestidos nos posts anteriores mas a verdade, do que me lembro, é que são vestidinhos e roupinhas para sair à noite que se encontram (pelo menos no UK) com a maior das facilidades e não percebo "what's the fuss about".

Seja como for, à conta disso, ontem foram mais de 220 visitas! WOW!!

Pelos vistos a menina Disney está a causar sensação em Portugal. Não percebo porquê, há por aí raparigas bem mais engraçadas e sem um tom de voz de quem andou a fumar 2 maços de tabaco nos últimos 10 anos (nota-se mais quando mostram os sketches falhados e ela não está a pensar no que fala, perdão, como fala).

Até parece que me estou a queixar. Sim e não. A verdade é que acredito que algumas das pessoas que vêm cá parar leiam duas linhas do blog e dessas, uma piquena percentagem ache piada e leia um pouco mais e quiçá, se torne leitor assíduo do estaminé.

Assim sendo, o blog tornar-se-á cada vez mais popular possibilitando a concretização do meu plano maléfico de conquistar o mundo com posts idiotas classificados com títulos de filme que é a classificação mais idiota na qual nem eu própria me entendo!

2 comentários:

... Henrik ... disse...

Desculpe tá???
Tou em sério risco de me tornar leitor assíduo, por muitas razões, as quais a qualidade da escrita e das gargalhadas que me provocam!
Nem pensei nas suas características físicas ou hábitos tabágicos...

Mas tenta deixar de fumar... Não facil... eu que o diga...

Kisses! * * *

Noiva Judia disse...

Nunca tinha visto ninguém tentar aplicar o Metrópolis à blogosfera... Muito bem. Yous secret's safe with me. Pensando bem, já não está. Ooops, sorry :)

Lilypie Next Birthday Ticker