sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Muito agradecida

Houve alguém super-duper-hiper-mega-fixe-porreiro que não-sei-como conseguiu não só gravar o programa da rádio comercial como também tirar as músicas que andavam lá pelo meio e fazendo umas belíssimas transições com o som a diminuir! (eu não sei se posso dizer o nome, mas pessoas assim merecem otodo o reconhecimento!) O que vale a este mundo é a existência de gente muito mais inteligente do que eu!

Conclusões: um obrigada a Comercial pelo programa, em particular à Ana Margarida do Carmo e à Vanda Miranda. A meu ver a Vanda não interpretou bem os posts iniciais, aquilo soa muuuuuito estranho. A partir do 4º aquilo já começa a soar melhor, parece que ela já percebeu o tipo de escrita e deu mais carácter ao texto!

Eu até colocava aqui o ficheiro com o programa sem as músicas mas, adivinhem, não consegui... O Blogger só permite por imagens e filmes. Escolhi filme e aquilo começou a remoer, remoer, mais parecia uma vaca a digerir 3kg de relva fresca!

4 comentários:

Alguém disse...

LOL! Uma vaca a remoer 3kg de relva fresca?! lol! muito bom!
Mas lá isso é verdadinha, se há pessoas mais inteligentinhas em certas coisas, é aproveitar ;)

beijinho

AMC disse...

Olá! Obrigada pela parte que me toca. :)
beijinhos e bom fim de semana.

Silverboy disse...

Ah pronto, pensava que não tinhas recebido! Não tens que agradecer, fazer isso não foi difícil, faz parte do meu trabalho (de estudante, vá...) ;)
Mandei-te agora o ficheiro em vídeo, já deve dar para colocar.

PS: Também sou a favor do anonimato :)

Tulicreme disse...

Olhós prémios da Tulicreme ;)

Lilypie Next Birthday Ticker