quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Rádios Parta!

A Comercial lá disponibilizou o link mas eu não consigo ouvir... sniff
Vá lá que consigo ver os posts e as músicas seleccionadas... e a introdução:

"Quanto ao blog desta semana, chama-se A Minha Vida Dava Um Filme. É escrito em Inglaterra, mas em português. A autora é investigadora (ou como se diz por lá, Research Scientist), tem 26 anos... e quer manter o anonimato. Por isso, vamos tratá-la por Restelo... a ideia não foi nossa, foi a blogger que pediu para ser tratada assim... numa espécie de homenagem ao sítio onde passou a maior parte da sua vida.

Antes do primeiro post, uma explicação sempre fundamental: os textos que vai ouvir são da responsabilidade da blogger da semana, ok? A voz é da Vanda Miranda.

1. Restelo @ PT - Musica 1: Dancin til Dawn - Lenny Kravitz
2. Óculos Novos - Música 2: Cry Me a River- Justin Timberlake
3. Update - Música 3: Bedshaped- Keane
4. Diário de uma pessoa doente - Música 4: La Tortura -Shakira
5. At Home - Música 5: Home -Michael Bublé
6. Tenho uma suspeita... - Música 6: Já sei namorar -Tribalistas
7. As regras do jogo - Música 7: Won't Go Home Without You -Maroon 5
8. A minha vida também dava uma coluna sentimentalista numa revista cor-de-rosa - Música 8: Are You In - Incubus
9. Tou Estafada - Música 9: Call On Me-Eric Prydz
10. Note to Self - Música 10: New Soul -Yael Naim
11. Happy Birthday - Música 11: Viva la Vida - Coldplay

Cromos, perdão, gente conhecedora dos meio informáticos e afins, haveis algum conselho a dar?

12 comentários:

Alguém disse...

Eu não sou conhecedora dos meios informáticos e afins e também não estou a conseguir ouvir :( Já instalei o programinha e tudo! :(

Luazinha disse...

Bem, tenho a informa-te que conseguir ouvir na perfeição!!
E pensava eu que tinha um pc da idade da outra sra!! Afinal...
Tá mto giro!!
Kiss

Silverboy disse...

Antes de mais parabéns a ti pelos posts e à Vanda pelo trabalho, está mesmo fixe ;)

Eu ouvi sem problema nenhum também... Também não consegues ouvir a rádio em tempo real?

Restelo disse...

Silverboy: nop...

Silverboy disse...

Experimenta ir ao media player ou a um programa do género e clicar onde diga abrir URL e colar lá isto:

http://radiocomercial.clix.pt/player/frame_player_7.asp?wma=/rcomercial/IND%20AB%20O%20MEU%20BLOG%20DAVA%20UM%20PROGRAMA%20-%20%2006h-07h_24Jan09.wma&album_cover=/upload/v/vanda.JPG&linha1=Arquivo%20de%20Programas&linha2=A%20Minha%20Vida%20Dava%20um%20Filme&linha3=Rádio%20Comercial&linha4=#

Deu?

Restelo disse...

Tentei no VLC e não deu. No Media Player não encontro nenhum sitio onde possa fazer "abrir url".

Silverboy disse...

Hummm então se não funciona no VLC é porque não dá. Já te mando o ficheiro para o mail do blogg daqui a pouco.

Tulicreme disse...

Opah, também não consigo :(

Tulicreme disse...

Já estou a ouvir =DD

Sofia disse...

Estou a ouvir ;)

Beijinhos,
Sofia

iAna disse...

tenho que ir ouvir..!

bj

AMC disse...

Oh... é pena que não consiga ouvir. :( Eu sou suspeita, eu sei, mas também achei que ficou muito giro! ;)

Bjs

Lilypie Next Birthday Ticker