quinta-feira, 19 de março de 2009

Porque é que eu aturo os putos

Porque tenho a hipótese de estar com o cão (desta vez foi o Spud, no ano passado foi o Cedric)
Além disso ainda trouxe para casa um piquinino, que será baptizado Spud, obviamente, tal como o do ano passado tem o nome de Sir Cedric.
É engraçado que o peluche deste ano é mais pequeno que o do ano passado, o que até faz todo o sentido porque o Cedric é tio do Spud, que tem apenas 4 anos.

Tive uma equipa de 6 (sim 6, aquele número que corresponde à meia dúzia) meninas que por acaso eram bastante bem comportadas mas ao mesmo tempo entusiastas! Uma equipa muito melhor que a do ano passado, 5 bestas quadradas que todos juntos não deviam ter mais que 2 neurónios a funcionar. Também não eram mal comportados, mas eram tão burrinhos, coitados...
As meninas fizeram uma casinha toda bonita (cor-de-ros tá claro), uma garagem e um pópó muita giros! A casa era muito bem isolada com carpetes, papel de alumínio, tinha um zona loft e telhado preto para ajudar a aquecer (claro que isto era para ser construído no UK) e era tão ecológica que tinha paines solares!
O carro era ultra-leve (feito de papel!!ehehe) e funcionava a ar! Tinha um balão que se enchia e quando se largava, lá ia ele!

ADOREI ESTE DIA! Mas fiquei super cansada...

5 comentários:

Irina A. disse...

Gajas!! Tá claro que as gajas fazem toda a diferença! ;)

Marshmallow disse...

A minha miúda também adora Ciência.
Faz "Mad Science" no after-club lá da escola, mas acho que não têm um cãozinho assim tão giro :))

Ana. disse...

Fico contente por ter corrido bem!
Mesmo assim, seis miúdas ao mesmo tempo, para mim, seria um pesadelo terrível!!
Well done, miss Restelo!!

;)

Last Lion disse...

então não foi tão mau assim :P

heheh

Beijokas e bom fim de semana

R disse...

Estás cansada mas adoraste o dia. Ainda bem que as miúdas se portaram à altura. Deve ser muito bom trabalhar com a garotada quando eles estão interessados.
Um beijinho

Lilypie Next Birthday Ticker