quinta-feira, 14 de maio de 2009

Novidades - BT (barafustar resulta!)

Pois a minha net não se tem andado a portar muito bem pelo que não tenho conseguido escrever muito. Além disso, tenho andado a sair tardíssimo do trabalho porque os prazos são ultra-apertados (completamente impossíveis, eu diria mesmo).

Bem, mas passando ao que interessa... BT! Lembram-se deste e deste posts?
Portanto, lembram-se que me tinham dado como data de instalação, 2ªfeira 11 de Maio?
Pois bem, 6ªfeira dia 8 telefonam-me a dizer não a que horas era suposto virem no dia 11 mas sim a informar que tinham erros na morada e para eu ligar. Telefono, dou a morada corrigida e pergunto "então a que horas vêm cá na 2ªf?". Ao qual me respondem "ah mas isto agora tem de se reiniciar o processo, não sei quando é que aí irão!". Eu ia-me passado, que bando de incompetentes! Lá estive 15 minutos a berrar com a senhora a dizer coisas como "deixaram para o último dia para verificarem a morada / deviam tê-lo feito no momento em que eu a estava a dizer / quando marco o número para saber o ponto de situação deste pedido é referido que será feito até dia 11 / a incompetência é vossa, porque é que sou eu que sou penalizada / não tiveram qualquer problema em tirar logo as £50 da minha conta, mas instalar isto é que nada" e coisas do género.

Devo ter feito passar a minha ideia porque daí a 10minutos a senhora telefonou-me e disse que a instalação seria feita no dia 15, mas sugeriu que eu experimentasse ligar o telefone no dia anterior pois nem sempre é preciso eles entrarem na casa. Conclusão, ontem ligámos o telefone e já dá sinal! Agora vamos ter uma conversinha com o a Orange para começar a instalar a net!

YUPIIII!

4 comentários:

Joana Saramago disse...

eu avisei-te. :)

Restelo disse...

Mas funcionou! Em menos de 3 semanas tive o telefone a funcionar!

CGM disse...

Tenho os serviços da Sky e até agora sem problemas nenhuns (e BT, claro)

Werinha disse...

tb ando uma revoltada....apercebi-me que são poucas as coisas a funcionar como deve ser......e que se não nos revoltar-mos fica tudo na mesma...beijinho`s**

Lilypie Next Birthday Ticker