sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Minha Linda Lady

Há muitos anos atrás, devia eu ter apagado uma dezena de velas ou pouco mais, ainda o 2º canal tinha um símbolo parecido com isto:o filme "My fair lady" foi apresentado a horas impossíveis para uma criança de minha tenra idade. A minha mãe sabendo que este iria passar na TV, sugeriu que eu gravasse em K7 (velhos tempos!!). Ou seja, assim que começou, carreguei no botão "Record" e fui-me deitar visto ser o único ente naquela casa que sabia mexer no Vídeo.

Já naqueles tempos os canais portugueses tinham uma enorme consideração pelos seus viewers e apesar da K7 ter mais minutos que o filme, com o raio dos intervalos o filme ficou cortado. Assim pouco depois dela "passar o teste" e sair de casa.

Se eu conseguisse contar o número de vezes que vi o filme, eu até vos dizia. Mas foram tantas e tantas que não é possível. Adorava as canções, os fatos da Audrey e o seu sotaque cockney. Via e revia o filme sem nunca ver ou saber o final. Já há bastante tempo que não o vejo e ainda consigo citar algumas frases, trautear as canções...

E foram precisos muito anos, até que alguém se tenha apercebeu disto e me comprou o filme. (Há uns tempos vi uma colecção de 3 filmes da Audrey mas não incluía este)

Agora já sei como acaba...

2 comentários:

Marshmallow disse...

Mais vale tarde... ;)
Também sou fã. E vi o musical em Lisboa.

Tuga em Londres disse...

Hehe. Mais vale tarde que nunca. È tão bom esse filme!

Lilypie Next Birthday Ticker