quarta-feira, 23 de junho de 2010

Empregos não faltam

Pois a minha empresa anda a contratar químicos como se não houvesse amanhã. Se tiverem experiência em polímeros ou tintas então ainda melhor. Há vagas que não se conseguem preencher porque não se encontram candidatos. Isto inclui empregos temporários, claro.

Nos últimos dias recebi um mail e uma carta para me cadidatar a um emprego (não obrigado, gosto de onde estou e daqui nã saio enquanto não acabar o Graduate Scheme).

Pelos vistos há falta de químicos e afins por estas bandas. Vá lá que a crise não afecta a todos...

4 comentários:

Lady Me disse...

É por estas e por outras que deveria ter ido para química! (nunca pensei nisso, mas pronto) :)

Butterfly disse...

Bem que preciso de um emprego mas não sei nada de quimica...escolhi a area errada sem duvida:(

Restelo disse...

Deixem estar que isto, como tudo, tem fases... Felicidades para ambas para as carreiras que escolheram!

Butterfly disse...

A pensar-me mudar-me para Londres...mas tenho que ver hipoteses de trabalho para não ir a doida!!!!

Lilypie Next Birthday Ticker