terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudades

das despreocupações quando se é estudante...
Tenho saudades do meu estágio, de Tavaux, dos meus colegas estagiários Solène, Matthieu e Sandrinne. Dos meus colegas de trabalho do Serge, do Guitou, do Cyril e do Sylvain. De andar de bina por ali, sem conhecer as estradas. De dizer "bonjour" a quem cruzava na rua. Daquele enorme apartamento! Da neve que caiu na véspera da minha partida!
De nas minhas férias ter alugado um carro com os meus pais e ter partido à aventura pela Itália, Suiça e Alemanha. A minha mãe estava feliz, ela gostou muito daquelas férias.
Saudades, pois não se pode voltar atrás no tempo.

1 comentário:

Sophie disse...

É verdade,"não se pode voltar atrás no tempo"...e mesmo que tentemos repetir algum desses momentos que deixam saudade,é impossível,nunca é o mesmo,é sempre diferente.
Portanto,o melhor é aproveitar o momento e guardar bem guardadinho para depois,ao recordar,ir matando as saudades!

Beijinhos

Lilypie Next Birthday Ticker