segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Back from Amsterdam

Restelo f:
Amsterdam Tulip Museum (só fui porque estava na zona e tinha um voucher)
Diamant Museum Amsterdam (tinham lá um anel tão lindo...)
FOAM_Fotografiemuseum (um dos fotógrafos em exposição tinha umas fotos bastante impressionantes)
Museum Geelvinck (uma canal house)
Museum Van Loon (outra canal house)
Museum Willet Holthuysen (e... mais uma canal house)
Rijksmuseum Amsterdam (um must... Rembrandt & Vermeer)
Tassenmuseum Hendrikje (museu das malas, eu levava metade para casa se tivesse espaço)
Van Gogh Museum (um must mas prefiro o Rijks)
Blue Boat Canal Cruise (porque vem incluído no cartão Iamsterdam e sempre estou snetada a descansar durante uma horita)

Já fui ao Rijks, ao Van Gogh e fiz o cruzeiro 3 vezes. Os restantes foram novidade. O Foam é bom até porque está sempre a mudar a exposição, o Tassen também recomendo. Quanto às casas, a melhor é a Van Loon, mas assim by a mile!
No sábado o tempo estava xoxito e a previsão era de chuva por isso vi quase tudo no primeiro dia. No Domingo esteve espectacular e realmente o que apetecia era passear mas mesmo assim passei 2 horitas no Rijks e passei pelo Tulip (10 minutinhos e tá visto). Passei pelo Beginhof que gosto bastante.
Já foi a 4ª vez nesta cidade, normalmente fico dois dias mas numa das vezes só estive meio dia. se alguém quiser ideias diga. Eu preciso de encontrar outro destino...

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker